segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Começando os preparativos.....

Boa tarde, meninas!!
Minha vida tem sido uma correria, o meu horário de trabalho me mata.....kkkkkk!!!
A barriga anda tão pesada, que tem momentos que parece que vou arriar!!! mas tô muito feliz!!!
Na quinta-feira passada foi feriado na cidade onde moro então aproveitar para ir ate a cidade vizinha da minha terra, para comprar o berço e algumas coisas que estavam faltando, o berço como a vovó que deu para ela lá era mais fácil de comprar!!
Acabei comprando o berço, a banheira e uma comoda pequena, depois de montada posto as fotos!!
Fomos pra loja de bebê, meu Deus que loucura!! São tantas opções, pensei que não iria dá conta, tudo com tantas variações de preços, dos absurdos ao razoável,eu fui optando pelo melhor preço, pois como estou praticamente de mudança e tenho muitos detalhes para fazer na casa nova e estamos com orçamento abertado por esta razão preferi ser uma consumidora centrada desta vez!!rsrrs tbem posto as fotinhas, pois levei tudo para casa nova.
No final de semana aproveitei para começar a lavar as roupinhas da Maria, que sensação maravilhosa, aquelas pecinhas tão pequenas que daqui a pouco terá uma florzinha dentro, lavei tudo com sabão de coco somente. Agora é continuar lavando e passando ao poucos.
Fotinhas das roupinhas no varal exclusivo de Maria Luysa!!



BJSJJS!! Boa semana!!

3 comentários:

  1. Ainn que coisa mais fofa esse varal,não me canso de olhar espero que a maria chegue logo!!!


    bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Flor...quero fotos dos móveis...rsrsrs...me manda um mail (tatyqueluz@gmail.com) falando onde vc comprou e ql preço...PLEASE????vou comprar os do MURILO semana q vem...daí se vc puder me ajudar agradeço...hehe...
    Qnto ao Varal da Maria Luysa...haha...assim já ta bonito...imagina qndo estiver com ela dentro....ahhhhhhh...vai ser MARAVILHOSO...hehe
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos!Semana passada também lavei todas as roupinhas do Bernardo,mas esqueci de tirar fotos.
    Beijos!

    ResponderExcluir