segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Como foi?

Olá meninas!!
Como foi final de semana? O meu foi uma correria só, como havia falado no ultimo post sábado foi o 1° chá de fraldas e como aqui tudo depende da mamãe aqui, fui a semana toda aproveitando o meu horario de almoço para comprar o que ia faltando.
Na sexta-feira depois do trabalho, fui para casa e comecei os preparativos, coloquei o peito de frango pra cozinhas, preparei o brigadeiro, cozinhei o recheio do bolo doce, afff só de lembrar já tô cansada!! No sábado acordei as 06:00 hs coloquei as batatas para cozinhar para fazer a cobertura do bolo salgado e retirei as beiradas do pão, fiz tudo isso para adiantar o serviço da minha irmã que preparou e fez a montagem dos bolos.
E ainda vim trabalhar!!
Vamos ao chá!! foi tudo muito tranquilo, foi na casa de uma amiga aqui perto do meu trabalho, e as convidadas foram somente senhoras que conheço aqui, todas bem mais velhas.
Conversamos bastante, comemos mmmmmuuuuuuuiiiiiito e ganhei uns 20 pacotes de fraldas!!!
Agora é me preparar para o próximo que sera no dia 30 de outubro na minha cidade!!
Vamos as fotos!!bjsjjsjs
                                                               Monica e uma amiga dela!!
                                                  Lembrancinha!! é minha barriga mesmo!!

                                               festa de criança não pode faltar? bala e pirulito!!






                                                          Decoração feita pela Tia Micheli!!
                                                                          Olha o papai!!!
                                                       Tia Micheli, obrigada por tudo!!
                                                                         Convidadas!!

                                                 Caderno de recados para Maria Luysa, mamãe que fez!!!
Boa semana!!

4 comentários:

  1. Fikou td muito lindooooo....
    Parabéns...
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!Adorei as cores da decoração e o caderninho é uma fofura.
    Parabéns!Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei o caderninho a decoração
    ficou muito fofa adorei!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. É realmente muito bom estar entre pessoas que gostamos... Prabéns pelo 1º chá de fraldas, ficou lindo!

    ResponderExcluir