segunda-feira, 5 de setembro de 2011

6° mês de gestação

Bom dia, meninas!!!
 Hoje pelas minhas contas e da GO completo 6 mês, nossa como tempo passa!!
Sinto cada vez mais as mexidas da Maria Luysa, quando ela fica muito tempo sem mexer já me deixa preocupa!!rrs mãe paranoica!!
Estamos chegando na reta final, daqui 3 meses teria minha princesa no colo.Não vejo a hora.
Ontem Bruno e eu completamos 7 anos juntos, entre namoro e casamento, de madrugada perdemos o sono e começamos a relembrar alguns momentos do passado e no final acabamos pensando no futuro e adivinhem o futuro o niver de 1 ano de nossa filhota, como vai ser o tema, as coisas que faremos, etc e tambem no final de 2012 é a formatura da faculdade de Engenharia dele. Ele desde que descobrimos a gravidez, diz minha filha que vai receber o meu diploma, todo orgulhoso.Vou postar algumas fotinhas que tirei hj pela manhã, não estão muito boas porque tirei sozinha, mas dá pra ver o barrigão!! bjjjsjsjsj





V

3 comentários:

  1. Barrigão LINDO....
    Ultimo Trimestre hein Flor....
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Nossa!fazemos seis meses juntas né,também fico fazendo tantos planos pro meu Bubu(no meu caso é sozinha mesmo)e parabéns pelo relacionamento!Que Deus continue abençoando sempre vocês três.
    Sua barriga está linda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Fer!!, mas Deus vai preparar alguem especial para vc!!

    ResponderExcluir