terça-feira, 20 de setembro de 2011

Chá de fraldas!!

Bom dia, meninas!!
Esta semana está sendo uma correria só, pois sábado é chá de fraldas aqui na cidade onde moro atualmente. E como minha família e do marido moram em outra os preparativos estão sendo quase tudo ou tudo pela minha conta.
Vou deixar como dica tudo o que estou preparando:
Comida: salgadinhos diversos, bolo salgado (pão de forma), bolo recheado, brigadeiro mole, potes com bala e pirulitos.
Bebida: refrigerante
Decoração: comprei letras em eva com frase Chá de bebê da Maria Luysa, bexigas coloridas.
Lembrancinhas: mini-sabonetes da mamãe e bebê (Natura), imãs de geladeira, este ficou bem legal, peguei uma foto da minha barriga e escrevi o nome dela e o layout nos tons lilas, rosa e branco. E para colocar as lembranças uma cesta que já tinha em casa somente decorei novamente.
Brincadeira: como a maioria são senhoras, resolvi fazer um bingo, comprei uns prêmios na loja de 1,99 e pronto. Eu não gosto dessas brincadeiras de pintar. O bingo é bom que todos se divertem muito!!
Também vou preparar um caderno de recados, para que cada convidado deixe uma mensagem para minha filhota!!
Acho que é só!! Espero que aproveitem as dicas! E final de outubro tem outro chá na minha cidade natal, já que minha família e do marido moram lá!!
Hoje tambem vou postar fotos da minha barriga, já que não aguento mais as pessoas comentarem que ela está grande para 6 meses!!!! as fotos não estão boas que que eu mesmo que bato, mas dá para vcs terem uma noção e opinirarem sobre o tamanho!!

                                            Esta está muito engraçada!!parece uma bola!!kkkk




AFFF!! hoje eu escrevi, rsrrsrs!! Bjjsjsjusjsj

5 comentários:

  1. Flor sua barriga está lindíssima e enorme sim!acho lindo barriga grande,pena que a minha é mirradinha :(
    Bom chá de fraldas e que a Maria Luysa ganhe muitos presentes!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Flor....Barriga LINDA....
    Quero ver fotos de chá pra me insprirar...kaka...
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. A barriga está linda!
    E segundo as contas dos médicos (a cada 4 semanas 1 mês) você já está no 7º mês lunar, eu só falo os meses lunares pra não ouvir isso que minha barriga está grande d+ para 5 meses, rsrs.
    E como meu médico me diz, se contar 9 meses, os bebês nascem prematuros com 8, ninguém chega aos 9 meses, rsrs.
    E depois quero ver tudo sobre o chá da Maria Luysa.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Eita que barrigão bonito...parabéns linda...
    Já estou te seguindo...bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, te vi no blog da minha amiga Bruna Romeiro. Também sou mãmãe de primeira viagem. estou te seguindo...

    ResponderExcluir