quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Coisinhas de Maria!!

Bom dia meninas!!
Como voceis tem passado? Eu estou bem, a barriga que parece que acelerou o crescimento e como!! Todos me dizem nossa você vai ficar enorme!! como isso me anima!!rrsrsr
Hoje quero parabenizar a Tati e Matheus, esta semana descobriram o sexo do bebê é lindo menino, o Murilo ( adoro este nome), como acompanho o blog dela diariamente, sei que ela já sabia, mas a maioria de suas seguidoras inclusive eu achamos que era menina.Mas instinto de mãe não se engana né Tati.
Então teremos mais um galã chegando!! Seja bem-vindo Murilo!!!
Como o titulo são coisas de Maria, vou postar umas fotos das ultimas coisas que Maria Luysa ganhou!!




Bjsjsjjs!!

4 comentários:

  1. Esse sapato vermelho é TUDOOOOOOO....
    Maria Luyza vai ser mais uma das Pretendentes de MURILO...hahaha...Requisitado esse meu filho...kakaka...Fala pro Bruno num fika bravo não, ta????kakakakaka....
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ah...qndo vai ser o chá de bebe da Maria?????
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. pode deixar que vou falar para o papai da Maria.
    O chá vai ser dia 30 de outubro em Queluz, mas ainda não sei o local. Aqui em Resende vai ser dia 24/09.

    ResponderExcluir
  4. Oba.....
    Eu e Murilo Vamos...rsrsrsrs...
    Bjão

    ResponderExcluir