quinta-feira, 8 de setembro de 2011

De volta do feriado!!

Oi, meninas!!
Como foi de feriado? o meu foi bom, minha irmã que mora na cidade vizinha veio me visitar, o maridão foi trabalhar, fiquei em casa!!
Hoje era pra ser minha consulta com GO, mas foi antecipada para terça-feira (06/09). Graças a Deus esta tudo bem com minha filhota, engordei 1kg 800gr. aiaiaiaiiai!!! ela disse que esta bom, mas....., a pressão arterial normal e a barriga cresceu bastante ate a doutora ficou assustada, disse que a Maria Luysa esta grande. No final de semana senti algumas dores, como tivesse um fio no umbigo que puxasse para baixo, como dói!! Comuniquei a ela e disse que não encontrou nada anormal, que quando acontecer para eu tomar um remédio que me receitou, passou exame de sangue e urina novamente.
E acabei tomando a minha decisão pelo parto cesária, já que é o qual me sinto segura, então a Maria Luysa deve vir ao mundo até 30 de novembro!!
Meninas por hoje é só!! agora tenho que começar a comprar os itens necessarios da mamãe aqui e da filhota!!bjssjsjjsj

2 comentários:

  1. Você está certa em optar pelo tipo de parto que te deixe mais tranquila.
    Nossa, mas em 30 de Novembro, já? Então logo logo quem vai nascer é o Enzo, que a nossa diferença é pouca, só 4 semanas.
    Confesso que me dá um frio na espinha pensar que logo o Enzo nasce, rs.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus...NOVEMBRO, já?????ainnnn...que ansiedade....
    Flor....Sua barriga realmente cresceu...Maria deve estar bem GANDONA....q linda....
    Bjus Flor

    ResponderExcluir