segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Barriga pesada!!!

Olá meninas!!
Como foram de final de semana? O meu foi tranquilo e devagar!!
Devagar porque minha barriga anda pesando, Maria Luysa anda ganhando suas gramas e tamanho bem rápido, cada dia que passa vou sentindo mais. Minha respiração anda mais ofegante, minha coluna dói e os pés inchando, é muito engraçado o meu nº de calçados é 33, acreditem, imagem um pé desde tamanho inchado, tem momentos que olho pra eles e dou risada sozinha, parecem um pão francês daqueles bem gordinhos!!rsrrsr. As idas ao banheiro também aumentarão, principalmente nas madrugadas, é praticamente de 3hs em 3hs me levanto, daí imagem essa mãe durante o dia, sono, sono, sono.
Mas apesar de tudo isso, estou muito mega muito feliz com minha filhota, desde de ontem ela esta mais quietinha, até fico preocupada, pois me acostumei com ela mexendo o tempo todo.
Por hoje é só!! bjsjsjsjs

2 comentários:

  1. Ai que inveja! Xixix de 3h em 3h, eu acho que vou a cada duas horas, nem isso.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Flor...vi sua barrigona no ORKUT...ta muito grande....vc tem razão em ter falta de ar...deve ta td bem apertadinho aí dentro...
    Ta linda a casinha da Maria.
    Bjão

    ResponderExcluir