quarta-feira, 31 de agosto de 2011

26 semanas!!

Bom dia, flores!!
Como o tempo tá passando de pressa, estou completando 26 semanas afff!!
Hoje quando acordei, fiquei imaginando a minha filha como vai ser, na minha opinião acho que ela será bem parecido com Bruno, já que os traços genéticos da família dele são bem fortes!!! descendentes de italiano!!
Então vamos as informações do baby center!!

Como seu bebê está crescendo 

Nesta etapa da gravidez, se pudesse ser medido, o bebê teria algo em torno de 36 centímetros. Os olhos estão começando a abrir. Ele responderá melhor a sons mais no finalzinho do sétimo mês, quando a rede de nervos que se estende até o ouvido estiver completa. 

A partir de agora até a hora do nascimento, o peso do seu filho triplicará, já que nas próximas semanas ele vai acumular gordura bem mais rapidamente. O bebê precisa de gordura para poder se ajustar à temperatura mais fria que o lugar tão quentinho em que está neste momento. 

Além disso, a gordura será fonte de energia e calorias nos primeiros dias de vida. É comum que recém-nascidos, especialmente os que mamam no peito, percam peso na primeira semana depois de nascer. 
Hoje não vou colocar foto  do baby center, mas do meu marido para vcs conhece-lo!!
BJSSJSJSJ!!

4 comentários:

  1. Hummmm...será q parecerá com o BRUNO????
    Ainnnnnnnnnn curiosidade, né????
    Eu tbm sempre fiko pensando nisso...kakaka...
    Bjão...
    PS: Quero ver foto da Barrigona....KD?

    ResponderExcluir
  2. Olá! Passeando por outros bloguitos conheci o seu e estou te seguindo... Quando der me faz uma visita??? http://casamentodedoisdoidinhos.blogspot.com/

    no aguardo e xerinho na barriga

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor,também penso muito nisso viu,se bem que meninas são quase sempre parecidas com o pai mesmo,não esqueci de você viu,é que tuas atualizações não estava aparecendo pra mim.
    Bjos e bom finde!

    ResponderExcluir
  4. A 4D que fiz já deu pra ver que o Enzo se parece com o papai, tem o queixo, os lábios e o nariz do papai!
    Mas eu já sabia, por que lá em casa todo mundo se parece com meu pai, rs.
    Bjus =*

    ResponderExcluir