segunda-feira, 1 de agosto de 2011

22 semanas!!

Olá
Semana passada não deu muito para posta, correia no trabalho.mas voltei.
Dia 05 de agosto completo minhas 22 semanas, 5 meses, metade do caminho já se foi, como tempo passa.
Minha barriga todos os dias esta crescendo, graças a Deus a minha Maria Luysa esta bem.
Agora tenho que começar a pensar e comprar seu enxoval, ate ganhei uma lista com os itens basicos, vou dividir com vcs, já que as vezes ficamos perdidas com tantas coisas. Vamos lá:
Para Maternidade:
01 par de chinelos
01 enfeite de porta
01 saida maternidade
06 absorventes para os seios
02 sutiãs amamentação
01 mala maternidade
03 pacotes de absorvente
18 fraldas descartaveis
01 cinta pos -parto
03 macacções (RN e P)
03 maias
02 camisolas
01 necessaire
01 manta

Enxoval
06 macações curtos
03 camisetas manga longa e 03 manga curta
04 body P MANGA LONGA/CURTA
04 BODY rn manga longa/curta
06 macações longos P e 06 RN
06 conjuntos pagão
04 mijão RN
12 mijão (P, M e G)
06 pares de meias
06 pares de sapatinhos lã/linha
03 caixas de fralda de tecido
04 jogos de lençõl de berço
04 toalhas de banho
01 cobertor
02 toucas
06 toalhas de boca
03 mantas
02 luvas de malha
02 travesseiros
01 frasqueira termica
Ainda tem o quarto, mas achei desnecesserario postar, mas se alguem quiser só deixar recado que eu passo!!
Viram meninas o negocios é economizar, pq os gastos são grandes, rsrsrr... espero ter ajudado!! se alguem tiver algum mais só nós avisar!!!rsrr
BJJJSSJSJ

Um comentário:

  1. Flor...que alegria... 5 meses.....
    Gostei muito da listinha de coisas e claro q vou copiar...hehe...
    Bjão

    ResponderExcluir