quinta-feira, 18 de agosto de 2011

24 semanas!!

Bom dia, flores!!
Novamente dei uma sumida, mas é o trabalho!!aiaiia
Então está semana completei as minhas 24 semanas gestacionais, ufa!! a barriga já esta começando a pesar um pouco, o inchaço nos pés já estão frequentes, a posição de dormir já sofreram mudanças pois a barriga já esta grande, mas tudo isso é compensado pelas mexidas mais continuas da Maria, nossa é uma emoção totalmente diferente, em alguns momentos parece que esta dando cambalhotas aqui dentro. O papai tem conversado sempre com ela ai que fica mexendo, eu sempre brinco co  Bruno que a Maria Luysa vai ser puxa-saco dele, tudo vai ser o papai!!rsrrsr.
Outra novidade é que ganhamos os berço dos avós paternos, já deu uma aliviada, estou pensando em ir a São Paulo para comprar o enxoval por lá, pq aqui na minha cidade está tudo muito caro, se eu for digo se compesou a vcs!!
Alguma informações sobre 24 semanas!!baby center!
O feto pesa mais de 600 gramas. Ele é bem magrinho e a pele é fina e frágil, mas as proporções do corpo já se
aproximam das de um recém-nascido
O cérebro está crescendo rápido, e o espaço dentro do útero começa a ser totalmente preenchido. Se por acaso você entrar em trabalho de parto nesta fase, os médicos farão de tudo para contê-lo, para que seu bebê tenha mais tempo de continuar a amadurecer. 
Pode ser que você repare que apareceram linhas claras, vermelhas ou amarronzadas na sua barriga, no bumbum e nos seios, as temidas estrias. Elas são muito comuns neste estágio da gravidez -- afetam nada menos que 90 por cento das mulheres. Depois do parto, a pigmentação vermelha ou marrom das estrias vai sumindo, e as linhas ficam mais claras que o resto da pele. 

Seus olhos também podem estar incomodando como se tivessem areia, ou sensíveis à luz. Esse é mais um sintoma normal da gravidez, embora menos conhecido. 
Bjjjjsjsjsjj!!!

3 comentários:

  1. Meu Deus...24 semanas, ja??????
    Maria ja ta bem grandona....
    parabéns....
    bjbjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Oii Andreia!Tudo bem flor?Coisa mais linda o teu blog viu,24 semanas já?Sua Maria vai nascer antes do meu Bubu,estou com 22 semanas e já sinto ele mexendo muito aqui dentro,sofri mudanças pra dormir também viu linda,e as pernas como incham né!Já esto te seguindo e vou passar por aqui sempre pra saber da sua gravidez :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Mal vejo a hora de sentir o Enzo de verdade e ter certeza que é ele.
    Acho que pra me tranquilizar o médico disse que é cedo ainda, que eu talvez só sinta com 6 ou 7 meses, mas achei muito exagero, eu ainda acho que o menino é preguiçoso, hehe.
    Bjus =*

    ResponderExcluir