sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sintomas!!!

Bom dia, meninas!!
Lendo o blog da Bruna, li ela dizendo sobre alguns sintomas que anda sentido!!
Então resolvi falar sobre alguns que tbem ando sentindo, mas não sei se é normal!!rsrs
1° o meu intestino anda trancado a 7 chaves!! faço de tudo, como verduras, iogurtes, tomo composições de fibras e nada!!! e quando vou é sofrimento só!!
2° sintoma que é frequente é uma dor na vagina  que é incomoda, quando estou deitada e vou levantar nossa parece que levei um soco lá, na próxima consulta vou perguntar para minha GO, pois nunca ninguém comentou sobre isso comigo, mas se alguma de vcs tbem sente e tem uma explicação me informe!!
3° sintoma inchaço no tornozelo e caibras noturnas na batata da perna, estes são normais ate mesmo pelo aumento de peso e no meu caso que sou secretaria e passo horas sentada, daí já viu, mas acho legal quando me falam que é porque é menina. Ainda não encontrei nenhuma relação a isto.
Então nesse 25° semana de gestação os sintomas mais atenuantes são estes, alem que estou percebendo que a fome anda aumentando.
Meninas me contem os sintomas que andam sentindo!!
BJS!!bom final de semana!!

Um comentário:

  1. Flor...tem uma amiga da minha mÃE q disse q Tinha essas dores "por baixo" achu q é normal sim...já q o peso aumenta né????Mas vale a pena perguntar´para a médica!
    Bjão

    ResponderExcluir