terça-feira, 9 de agosto de 2011

+ Presente!!

Bom dia!!!

Ontem cheguei em casa a noite, quando entri no meu quarto tinha uma sacola com embrulho dentro, logo já pensei mais um presente para Maria Luysa, preciso urgente comprar uma comôda pra ela, quando peguei o embrulho tinha um adesivo escrito de: Taty para: Maria Luysa, noooooooossssssaaaaa..... pausa para as lagrimas da mãe boba, fiquei emocionada a Taty é a do blog que eu leio todos os dias, quem me incentivou a fazer um quando estava preparando as coisas do meu casamento, no ano passado o nosso assunto principal era os preparativos do casorio, e este ano é continuamos e mudamos de assunto bebê.
A Taty é uma pessoal muito especial, sempre moramos na mesma cidade mas nunca fomos amigggggasss, com os preparativos que esta amizade foi crescendo mesmo eu morando em outra, e agora com vinda da Maria Luysa e da Uvica, na qual estou doida pra saber o sexo, isto esta aumentando cada vez mais.
Como todas sabem fez pro filho fez pra nós. Por isso minha flor obrigada pelo carinho com minha filha tenho certeza que nossos bebês continuarão esta amizade. Tô quase chorando de novo.....
Já estava esquecendo das fotos do presente!!!rsrsrsrsrsr


BJJJJSSS!!!!

Um comentário:

  1. Flor....
    Chorei....(Peri, vou alí secar as lágrimas...)
    Fiko feliz em saber q vcs gostaram da LEMBRANCINHA...na hora q eu vi na loja eu pensei: *Isso é a cara da Andréia*...a frase é a mais verdadeira de tds...Maria Luysa já é irresistivel...rsrsrs...bjão

    ResponderExcluir