segunda-feira, 8 de agosto de 2011

presente do papai!!

Bom dia!!

Estava com saudades, mas a semana passada aqui no trabalho não foi facil, mmmmmuuuuiiiito trabalho quase não tive tempo, só deu pra fazer algumas visitinhas!!
Mas tomara que esta semana seja tranquila, pois estou hipercansada, tô precisando de um pouco de descanso.
Vamos ao titulo do blog papai, sabado o papai da Maria Luysa, estava de folga, então veio me buscar no trabalho e fomos comprar o presente para ela, já que ele ainda não tinha comprado nada pra sua filhota e ainda que na sexta-feira eu achei uma lojinha de bebê que estava dando desconto de 30% em varios itens, aproveitei comprei um sapatinho e um body pra ela, para meu sobrinho e minha afilhida.
Levei então o meu maridinho lá pois eu já fiquei de olho no sapatinho vermelho e num macação da mesma cor, sempre disse a ele que queria comprar um para Maria, quero que coloquem depois dela nascer.
Entaão vamos as fotinhas do presente do papai!!


BJJJJSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário