segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Saldos do fim de semana!!

Bom dia, meninas!!
O nosso fim de semana mara...vilhoso!! Totalmente em família, mamãe (Andreia), papai (Bruno) e filhinha (Maria Luysa).
Sabado fomos para um barzinho em Penedo - RJ, fazia tempo que não faziamos uma programação na night, ficamos escutando uma musica ao vivo e assistindo as lutas da UFC, dali Anderson Silva. Domingo dormimos ate mais tarde, fizemos os afazeres domesticos, preparei um almoço... preparei uma mesa caprichada, Bruno e eu não temos o costume de comer a mesa, sempre é na frente da televisão, como diria super Nany, coisa feia rsrsrrsr!! então resolvi que todos os fins de semana que tivermos em casa as refeições sera na mesa, para que a Maria já vá se acostumando.
Depois do almoço, fui tirar aquele cochilo de domingo, e o papai ficou no computador baixando algumas musicas e baixou umas para bebê, já que disse a ele que a Maria já ouvi alguns sons.
Maria é uma menina muito sapeca se mexe bastante, quase o tempo todo, mas acreditem fomos fazer o teste da musica coloquei o celular na barriga  e acreditem ela ficou quieta não se mexeu um segundo, pausa para ansiedade dos pais, ficamos na duvida se ela gostou ou não!!!
Espero que fim de semana de vcs tenha sido tão bom quanto foi da minha familia!!
bjssjsjs!!!

Um comentário:

  1. Que final de semana mas gostoso!!
    Estava lendo seu post dos sintomas, inspirado no meu, rs, e cãibra eu também sinto, então acho que não tem muito haver com o sexo do bebê, vi no baby center que é por causa da circulação aumentada.
    Meu intestino sempre foi preguiçoso, agora então, nem se fale.
    Já minha dor parece que levei um soco no quadril, bem no começo das costas, dói d+.
    Bjus =*

    ResponderExcluir