sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Consulta + Dia dos pais!!

Bom dia, meninas!!
Ontem foi mais uma consulta com a GO, maridão acompanhou é claro!!
Logo que entrei no consultorio já fui entregando a ultra para saber se está tudo certo com Maria, graças a Deus a dra disse que esta tudo otimo, depois foi pra a temida... balança,aiaiaiiai engordei 1kg em relação a ultima consulta, nossa que alivio, dai fomos medir a barriga e escutar o coração. Nossa minha barriga cresceu bastanteneste ultimo mês e coraçãozinho da minha filhota batia acelerado, papai ficou todo bobo.
A GO permitiu uma caminhada de 1h, como a nutricionista havia sugerido já que passo muito tempo sentada, a pressão tbem estava normal, somente o intestino que anda falhando daí ela receitou um remedio de fibra natural, e voltaremos lá no proximo mês.
Tenho que ressaltar a emoção do papai, depois da consulta ele foi pra faculdade, e voltando, chegou em casa dizendo falei pra todos que escutei o coração da minha filha, ele já havia escutado em outras consultas, mas dessa vez foi mais claro e alto o som.
O outro assunto de hj é o dia dos pais, é neste proximo domingo, pensei em varios presentes para o futuro paizão( meu maridinho) mas não consegui nada original, não dá uma calça,cinto  queria algo bem legal e original, vcs minhas flores tem alguma ideia ai, já que hj é sexta - feira tenho que correr se não o papai vai ficar sem presente.
BJINHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário