segunda-feira, 25 de julho de 2011

O nome!!

Olá!!
Agora que já sei que espero uma linda princesa, vamos a escolha do nome!!
Então sempre que imaginei ter uma filha ja tinha a certeza do nome, mas durante alguns dias neste periodo que eu não sabia o sexo do bebê acabei ficando em duvida.
Consultei alguns sites, me emprestarão livros com significados dos nomes pensei em alguns.
Mas no fim acabei  eu e o papai decidindo por dois se fosse menino João Miguel e menina Maria Luysa.
Já que é menina será a Maria Luysa, nome que minha mãe tinha escolhido pra mim, mas que meu pai no momento de registrar não sei porque escolheu Andréia,  já que minha mãe não teve uma filha Maria, terá uma neta!!
Como é dificil, decidir o nome!! e com vcs foi facil!!
bjjjjssss

3 comentários:

  1. Acho lindo Maria Luyza, Parabéns pela escolha, a "MALU" será lindaaaaaa... (Já apelidando sua boneca) rs ...

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Esse nome realmente é lindoooooo....
    Eu desde sempre ja tinha os nominhus em mente....
    Agora é esperar para ver oq é e dar logo nome a minha UVICA!!!!!rsrsrsrsr
    Bjus e Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Bonito nome, acho Maria Luyza lindo.
    Meu marido antes de eu engravidar disse que se tivéssemos menina seria Maria Eduarda, mas depois este nome virou febre e ele mudou para Cecília, mas quem vem dessa vez é o Enzo, e ele ficou feliz da mesma forma, mas ele tinha preferência por menina, hehe.
    Bjus =*

    ResponderExcluir