quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sintomas e mudanças!!

Olá!!
É muito engraçado como os sintomas da gravidez começam forte a partir da descoberta, depois do dia 05 de abril minha rotina de alimentação e de vida mudarão totalmente. Nunca passei tão mal na minha vida, os enjoos forão muito fortes, para ajudar  1 semana depois da descoberta peguei uma virose intestinal daí que não parava em pé, não comei direito e o pouco que comia não parava no estomago, fui parar no pronto socorro, foi um susto!! mas passou. O interessante que as pessoas ficam te dizendo vai passar, depois dos três meses passa, eu não acreditava nisso e não é que melhorou bastante, mas algumas vezes pela manhã ainda tenho enjoos mas nada comparado a antes. Quando fui levar o resultado da ultra a 1° vez a medica ate ela receitou um remedio para o enjoo no inicio foi bom , mas depois ja não fazia efeito algum o bom mesmo é colocar tudo pra fora!!rrrrssss.
E as mudanças no corpo meu Deus, como os seios crescem, meu marido brinca comigo que vai tirar uma foto deles pra depois eu colocar silicone kkkkk!!!! a sua pele muda parece mais viçosa em algumas partes ate mais oleosa, os cabelos ficam mais fortes.
Mas a mudança mais radical são os sentimentos, qua ficam a flor da pele,um  novo sentimento que surgi o amor de mãe, aquele que só vc é responsavel por aquele ser que vai crescer e vai sempre depender de vc. Acreditem o amor pelo meu marido ficou mais forte ainda, sinto uma necessidade de ficar cada vez mais junto dele, enfrentar qualquer coisa para manter minha familia unida.
Todos as mamães que conheço me dizem, que ainda vem mais mudanças e sintomas por ai, vamos aguarda!!!
BJJSSSSS!!!

Um comentário:

  1. Andréia....Não sofro muito com os enjoos não....Tenhu raramente pela manha...e nem preciso tomar remédio pra isso...Graças a Deus....Qnto aos seios...ah...esses sim estão cada vez maiores....Matheus tbm vive fazendi piadinha...rsrsrsr...e eu acio na gargalhada com ele...Eu ando bem chorona ultimamente..uma respostinha meio torta é motivo para um rio de lágrimas... é incrível... as vezes eu fiko me perguntando, PQ ESTOU CHORANDO MSM???? rsrsrsr...Choro tanto q até esqueço o motivo...kakakakkak...Hilário!!!!!
    Mas td isso não tem preço né....Muito bom viver esse tempinho Pré Nascimento....
    Bjão

    ResponderExcluir