quinta-feira, 14 de julho de 2011

Diversos!!

OI!!
Hoje os assuntos são varios, vou começar pela consulta que fiz ontem com uma nutricionista, resolvi procurar uma porque tenho a plena consciência que me alimento muito mau e outra razão é questão do aumento excessivo de peso, não que estou acima, mas meu historico familiar é que isso aconteça então é melhor me cuidar antes. Adoreei a consulta, a nutricionista é otima, conversa, explica cada detalhe e principalmente me orientou de forma tão simples dentro da rotina que eu levou, pois saiu de casa as 08:00hs e só chego por volta das 18:30hs, é o dia todo no trabalho, mas a programação que ela montou para mim dá pra fazer tranquilamente.
Ontem tbem procurando alguns sites sobre gravidez encontrei um bem legal se não me engano é babycenter, algo assim, o que gostei de lá foi a tal calculadora do sexo, não se assustem!!!rrsrs... é o sexo do bebê, a principio pensei em não fazer, mas depois a curiosidade bateu mais forte e fiz, respondi as tais perguntas que a principio achei nada ver, e saiu o resultado...........para não vou contar o que deu, vou esperar ate dia 22/07 quando irei fazer minha ultra e direi se a tal calculadora acertou!!SURPRESA!!
O outro assunto é post de ontem da minha amiga Tati Tavares, adorei!! E o neném? essa pergunta meu Deus respondo todos os dias, ninguem pergunta mais de vc e sim e o nenem, já sabe o que é? Nossa é muito engraçado isso, aqui no meu ambiente de trabalho todos que chegam já pergunta, os familiares, todos estão na curiosidade!!! Então Tati parabens pelo post de ontem muito bom!! E hj eu pergunto pra vc E O NENÉM!!!
bjjjsssss!!!

Um comentário:

  1. No baby center o meu deu menino, o palpite da médica também foi menino, e até parece que vi mesmo o pipi e o saquinho, só que o bebê se mexia tanto que não dava para focar.
    Dia 21/07 vou fazer outra e estou torcendo para que ele esteja calminho.
    Bjus =*

    ResponderExcluir