terça-feira, 19 de julho de 2011

Brincadeira do sexo!!

Olá!!
Hoje estou bem melhor!!
Como a curiosidade para saber o sexo do bebê está em alta, sabado eu estava na casa da minha sogra conversando quando ela me disse: Andreia vamos fazer a brincadeira do garfo e colher, sempre deu certo, eu disse tudo bem!!
Ai ela foi escondeu o garfo e a colher no meio do arroz e mandou eu escolher, advinhem qual eu peguei hummmmmmm........ garfo que significa MENINO!!! daí minha cunhada quiz confirmar e mandou eu sentar em cima da almofada e advinhem sentei em cima.................hummmmmm colher que significa MENINA!! ai surgiu a duvida sera que é gemeos!!!!!!! ahhhhhhh não!! o bebê só quer deixar a surpresa para sexta-feira!!
Mas foi legal, mais a ansiedade só aumentou!!!estou tentando não ficar pensando muito nissso, quero que ele ou ela venham com muita saude!!!
Meninas tentem fazer a brincadeira é legal, peça para um familiar fazer com vcs!!

Uma explicação: não estou seguindo ninguem, pois o meu computador esta com problemas no hotmail, por isso não consigo,mas assim que solucionar sigo todas!!

BJJJJJJJJJJJJJSSSSSSS!!!

2 comentários:

  1. Flor...eu tbm fiz a brincadeira do garfo e colher...a adivinha????sentei 2x na colher...hihi....vamos ver q bicho dá né?????Bjão

    ResponderExcluir
  2. Meu marido não quis fazer a brincadeira comigo, muito chato ele.
    Mas tem uma que eu fiz sozinha, que é assim, você pega um fio de cabelo e uma aliança de ouro, eu usei a minha mesmo, ai você passa o fio de cabelo por dentro da aliança, como se fosse uma agulha.
    Ai você deixa em cima da barriga, se fizer movimento de pêndulo é menino, se fizer circulos é menina.
    O meu sempre dá menina, mas a médica deu palpite de que é menino, então vamos comprovar amanhã.
    Bjus =*

    ResponderExcluir