quinta-feira, 21 de julho de 2011

Parto!!!

Olá!!
Bruna, adorei a brincadeira da aliança, vou fazer!!
Hj o post vai ser de um assunto que não saiu ontem da minha cabeça O PARTO!!, como já estou na metade da minha gestação e tbem para aliviar a ansiedade para saber o sexo do bebê( que será amanhã!!!hehehe) resolvi pesquisa sobre os partos no babycenter. Depois que eu li sobre o assunto o bichinho da duvida ficou me atormetando, porque sempre tive a convicção de fazer cesariana, pois não SUPORTO sentir dor então desde que engravidei sempre disse que seria cesaria, mas lendo o artigo do site, vi que a cesariana não é tão asssim como imaginava. E que o parto normal tem as suas vantagens, principalmente na recuperação que é muuuito mais rápida.
Sei que estou aqui pensando no que será melhor pro bebê e para mim, e na proxima consulta com GO vou tirar as minhas duvidas!!!
E vcs meninas já começarão a pensar no assunto?
Amanhã eu volto para contar se é menina ou menino!!! ainda bem que a ultra é pela manhã!!
BJJJJJSSSSSS!!!

2 comentários:

  1. rsrsrsrsrs...
    Volta logo pra falar se é ROSA ou AZUL...rsrsrsrsr...
    Flor...sempre penso nessa parada de parto tbm...e peço a DEus muita força para q eu consiga fazer NORMAL....mas akele medim da dor sempre bate...rsrsrsrrsr...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. oi ,olha o bom do normal é que a dor é só na hora do parto depois passa,já cesária demora uns 45 dias pra vc está boa denovo ,e sem contar que vc tem que ter muito cuidado com os pontos e tal!E outra parto normal é melhor para o BB ,a respiração ,a sucção ao peito será muito melhor ,do que um BB que nasce de cesariana.E viva ao parto humanizado!rsrs
    Palavras de uma Futura Enfermeira! bjs
    Converse bastante com sua GO e tire todas as dúvidas,bjos!!!até logo

    ResponderExcluir