terça-feira, 12 de julho de 2011

Pré- natal e a participação dos maridos!!

OI!!
Optei por deixar a continuação da historia para outro post. E falar um pouco sobre a importancia do pre-natal.
Ontem fui pra minha 4° consulta, graças a Deus esta tudo bem, tirei algumas duvidas com ela como estou sentindo muita falta de ar, principalmente no peridodo da noite, ela disse que é normal já que bebe esta crescendo e ocupando o espaço com isso os outros orgãos inclusive os pulmões vão se apertando, os meus seios estão ficando ressecadaos por isso ela me recomendouum produto especializado. Depois fomos ouvir o coração do bebê, nossa quanta emoção cada vez que eu escuto, meu marido tem ido em todas as consultas comigo, como essa participação é tão importante para nós e ate mesmo do bebê saber que o papai esta participando de tudo, nossa quando a medica colocou o aprelho e escutei aquele barulhão, ela disse é o bebê mexendo e aquele coraçãozinho batendo forte meu Deus!!!
Pedi a ela tbem um encaminhamento para uma nutricionista, pois preciso controlar meu peso e minha alimentação em apenas 1 mes engordei 2 kg, se continuar assim onde vou parar, rsrrs ja quue minha familia tem historico de obesidade tenho que me cuidar1 a medica disse que tbem é muito bom cuidar da alimentação para mandar os nutrientes certos para o bebê!!
Mes passado não consegui fazer a ultrassom, por isso agora vou fazer a morfologica para ver todos os orgãos e tbem saber o sexo, vai ser na sexta-feira que vem , imaginem minha ansiedade!!
Quero deixar 2 dicas hj: 1° meninas nunca deixem de fazer o pré-natal é importante para sua saude e do seu bebê e 2° maridos participem das consultas com suas esposas vcs não sabem como faz bem sabermos que temos um companheiro para toda as horas.
BJJJJSSSSSSSS!!!

2 comentários:

  1. Por enquanto meu marido também foi em todas as consultas e ultrassons, só não poderá ir na semana que vem pois estará trabalhando, não consegui horário na folga dele.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Flor...Maridão tbm em me acompanhado....
    Realmente é indispensável a presença deles....
    Não vejo a hora de ver meu Baby....Ai q emoção, né?????
    Bjão

    ResponderExcluir