sexta-feira, 22 de julho de 2011

Menino ou Menina?advinhem!!!!!!!!

Olá!!!!!
Menino ou menina, acabou a duvida!!!mas tenho que lamantar a probabilidade do babycenter (que havia dado menino) estava errada e brincadeira da minha sogra tambem!!! É MENINA o meu bebê!!!
Nossa estou tão feliz, o papai tá pulando de alegria já que sempre foi sua preferência uma menina, e lá no fundo minha tambem, mas como mãe sempre só que saúde pro seu bebê nunca revelei!!
Quando vi que tudo estava bem, enquanto a medica falava olhaa perninha, braço, os dedinhos todos os 5 dedos ali, a coluna perfeita é otimo a sensação que está tudo no devido lugar, fora o alivio de saber que a formação está tudo correto.
Agora vamos as compras dos rosas, lilas, vermelho do enxoval!!
bjjjssss!!

5 comentários:

  1. Flor....que felicidade!!!!
    Ja consigu imaginar muito rosa e muitos laços...rsrsrsrrsrs....
    Bjão e PARABENS....
    Ql o nome da belezóca?????

    ResponderExcluir
  2. Nossa já estou com desejo de sair as compras!!
    O nome o provavel é Maria Luysa ou Maria Louise, ainda estamos decidindo!! Agora vou esperar pra saber os seu!!
    BJJS!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Meu marido também tinha preferência por menina, mas ele ficou tão feliz ontem ao saber que era menino.
    Acho que a preferência só existe enquanto o bebê está na barriga, depois que nasce não tem como se apaixonar!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Oi Andréia, acabei de encontrar seu blog e achei super fofo.
    Estou te seguindo.

    Parabêns pela menininha!!

    Vá conhecer meu blog também! Beijinhos

    ResponderExcluir