segunda-feira, 11 de julho de 2011

Senta que lá vem a historia: A descoberta

Oi!!
Hj vou começar a relatar como foi a descoberta da minha gravidez.
1° vou colacar um parentese: Há alguns anos descobri que tinha cisto no ovario, e como na minha familia isto acaba num grande problema, sempre imaginei que seria para mim também, por isso aos tres anos atras fui no ginecologista que me receitou um remedio para tentar dilui-lo. Fui tomando.
Quando resolvi me casar, pensei vou parar de tomar e logo depois do casamento vou novemente ao medico para fazer exames e volto a tomar o remedio. O meu casamento foi janeiro 2011 então parei com remedio no começo de dezembro. E minha monstra veio normalmente em dezembro, janeiro e fevereiro.

Agora vem a descoberta:
N o fim do mes de março fui a medica que me pediu alguns exames e fez o preventivo, só que 1 exame só poderia fazer apos a monstara vim, então fiquei aguardando e nada ( mas eu já havia feito as conats do dia, e então marquei o tal exame) foi passado os dias e nada. Aí já fiquei desconfiada tô gravida!!!mas por causa daquele cisto fikei meio na duvida, pois já havia acontecido alarmes falsos antes por causa dele.
No dia 05 de abril fui fazer o exame, nossa que ansiedade, fazendo o exame lá estava meu bebezinho com 5 semanas apenas, nossa que emoção e que desespero já que havia feitos outros planos para este ano, mas os planos de Deus forão outros.
Sai do consultorio já liguei para meu marido, que estava no trabalho, nossssssaaaaa que alegria que ele ficou!! saiu contando para seus colegas!!! mas eu ainda não acreditava, parecia mentira, principalmente porque não ouvi os batidos cardiacos (essa é uma outra historia, depois eu conto).
Gente é muito engraçado, no dia seguinte os sintomas começarão, era enjoo em cima de enjoo, uma moleza, e os seios doloridos e crescendo nossaaa!! mas o pior é o enjoo nossa nunca na minha vida passei tão mal, não podia comer carne vermelha, comida de restaurante cerdo só o cheiro ja passava mal.
Meninas (os) continuo amanhã se não vcs não aguentam!!!rsrrs
BJJJJJJJJSSSSSS!!

2 comentários:

  1. parabéns pelo bb!!!!adorei o BLOG ,visite o meu e se gostar me siga tb!!boa semana!!^^**

    ResponderExcluir
  2. A descoberta é um máximo né?
    Meu marido, tadinho, quando viu o resultado do exame de sangue chorou tanto, e pra todo mundo que ele ia contar ele chorava mai ainda, hehe.
    Com 5 semanas não da mesmo pra ouvir os batimentos, nem ver o bebê, da pra ver só o saco embrionário, se não me engano.
    Para eu não ficar com minhocas na cabeça meu médico mandou fazer eco só com 8 semanas.
    Bjus =*

    ResponderExcluir