quinta-feira, 20 de outubro de 2011

33 semanas!!

Olá, meninas!!
Chegamos a 33° semana de gestação, isso quer dizer que tenho aproximadamente 5 semanas para aproveitar o barrigão, organizar o quarto, preparar o meu psicológico, comprar o que está faltando para a chegada do melhor presente de minha vida!!! minha filhota!!
É muito louco como vai pesando e ficando cansativo o peso da barriga, a minha coluna anda reclamando bastante. Eu venho a pé todos os dias para trabalho, dá entorno de 20 minutos de caminhada, já não estou aguentando, agora levo uns 35 minutos para chegar, as indas ao banheiro aumentarão, as mexidas da Maria Luysa tbem são mais frequentes e perceptíveis por fora. Não vejo a hora de ficar em casa, devo está saindo de licença no inicio do mês de novembro.
Então até lá, vou adiantando os meus trabalhos aqui, pois ate agora não providenciarão ninguém para me substituir.
Meninas quero agradecer a todas pelo carinho e quero dizer que aprendo cada dia com cada uma de vcs!!!
bjsjsjsjs!!

4 comentários:

  1. Nossa eu levava 30 min do trabalho para a faculdade, agora levo quase 1h!
    Mas faz parte, rs. E a caminhada faz bem para nós e o bebê.
    Mas a Maria Luysa está quase chegando! Mais 4 semanas e ela não é mais prematura.
    E o Enzo que nasce em 8 ou 9 semanas, e eu já estou com saudades da barriga, rsrs. 8 semanas passam rápido d+.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Vou colocar a frase da 33ª semana de gestação, como faço para a Tati, li a frase e achei mega fofa!
    "O bebê já tem mais ou menos dois quilos. Você já tem mais ou menos oito meses de gravidez. O bebê já tem um quarto mais ou menos decorado. Você já tem mais ou menos certeza do nome. O bebê já tem mais ou menos tudo pronto. Você tem cada vez menos paciência. E cada vez mais amor."
    Espero que goste =)
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. olá amiga, descobri seu blog agora, atraves do blog da tati e ja estou te seguindo...
    bjusss

    ResponderExcluir