sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Consulta com GO!!

Bom dia, meninas!!
Quero agradecer todas as manifestações de carinho e amor para com minha filhota e comigo, a cada recado meu coração se enche de alegria!!
Então ontem fomos a mais uma consulta, maridão acompanhou. Graças a Deus está tudo bem, mamãe aqui deu uma engordada de uns 3kg,aiaiaiaiia, a pressão esta normal, o unico probleminha foi uma infecção de urina que apareceu, a doutora receitou um remédio, mas ela garantiu que não é nada grave!!
Ela pediu uma ultra, queria tanto fazer a 4D mas passei da época!!rsrrsrs. Também perguntou quando pretendia sair de licença, disse que no inicio de novembro, ela concordou já que Maria deve nascer no final do mês.
Ontem enquanto aguardava a consulta, chegou uma mãe com um bebezinho de dias, nossa fiquei tão impressionada com aquela cena, pensando daqui a pouco sou eu, juro que bateu um aperto no coração e veio o seguinte pensando: " bem que minha filha poderia ficar para sempre a aqui dentro (barriga) para sempre". Não sei dizer se este pensamento foi medo do parto ou medo deste mundo maluco que vivemos!!!
Só sei que nesta reta final meu coração anda muito apertado, estão acontecendo muitas mudanças ao mesmo na minha vida e as vezes parece que não vou conseguir!! mas fé em Deus que tudo vai dá certo!!
Bjsjsjs!! bom final de semana!!!

2 comentários:

  1. Flor....
    Achu q isso é Normal...esse "medo" do novo...qm nunca teve,né????
    Vc vai tirar td de letra....
    Queremos Maria Luysa LOGO aki...hehe...
    Bjão que Deus continue abençoando vcs.....

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!também sinto esse medo as vezes sabe(ok,muitas vezes!rs)e acredito que isso seja normal entre todas as grávidas né,mas tenho certeza que vai dá tudo certo para todas nós,e mal vejo a hora de ver a Maria Luysa conosco!
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir