segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Movimentações de Maria!!

Bom dia, meninas!!
Maria Luysa se movimenta o tempo todo, como é gostosa essa sensação, dela se movendo por toda a minha barriga.
As deformações que faz na barriga é muito engraçado e ao mesmo tempo muito bom!!
Outra coisa que aumentou também foi o meu apetite, estou tentando controlar mas tá difícil. Acabo de comer passa 1h e 30min já tô com fome novamente, tento comer coisas mais leve, como iogurtes, copos de leite.
 Esta semana tenho consulta com minha GO, vou levar os resultados do exame de sangue e urina, ela deve passar ultra já que fazem 2 meses que não faço!!estou doida para ver como filhota está!!!!!! Também devo aproveitar o feriado para pintar o quartinho dela, já que estou caminhando para 32° semana, dá um frio na barriga só de pensar!!
Vou postar umas fotinhas que tirei hj pela manhã!!
bjsjjsjsj








2 comentários:

  1. Linda a sua barriga!!!
    E como você está 5 semanas na frente, claro que está maior, rs, mas sabe por que falo isso, uma daquelas mulheres que limpam a mesa no shopping chegou em mim e perguntou quando o Enzo nasce, ai respondi Janeiro, e ela me solta a pérola "Achei que fosse esse mês, por que você está tão gorda e barriguda!", acha!
    Essa mulher nunca deve ter visto mulheres perto de ganhar bebê, rs.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Ta linda d+++++.....
    E como ta pertooooooooo....ainnnnnnn....que ansiedade!!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir