segunda-feira, 17 de outubro de 2011

FDS!!

Boa tarde, meninas!!
Meu fds foi agitadíssimo, pois ontem foi a festa de aniversario de 1 ano da minha sobrinha/afilhada, como havíamos separado as tarefas e os custos. E eu fiquei com a decoração, tive que começar no sábado os preparativos e a festa foi na minha cidade, fui pra lá no sábado as 07h de buzão, já que o marido aproveitou a folga para fazer algumas coisinhas na casa nova. Fiquei na casa da minha irmã preparando docinhos e embrulhando balas e também aproveitei para entregar alguns convites do chá de fraldas que irei fazer lá. A tarde o maridão chegou e fomos para casa da sogra, como estava chovendo ficamos batendo papo.
Ontem para variar perdemos a  hora, como esta mudança de horário, fomos para o local da festa as 08:30h e sai de lá 13:00h, imagina um pão francês bem gordinho, este era o formado do pé da mamãe aqui, como o tamanho do meu pé é 33 e 34, fica muuuuuito engraçadinho, voltado a festa, voltei pra casa da sogra tomei um banho e fui almoçar, isso já era quase 14h e a festa foi marcada para as 14:30h. O maridão almoçou e continuou na correria e eu fui descansar alguns minutos já que a barriga  tá pesando bastante.
A festa foi linda, mas como sempre acontece a aniversariante passou o tempo todo enjoada só querendo a mamãe, a madrinha como sempre preocupada tbem ficou pra lá e pra cá tomando conta!! ai imaginem no final da festa já não aguentava com mais nada e hj o cansaço continua!!! Mas valeu a pena, ver minha branquinha feliz!! é amanhã que é o dia do niver dela, por isso deixo registrado hj, PARABÉNS MARIA CECILIA, A DINDA E DINDO TE AMAMOS MUUUITO!!!
Meninas já vão se preparando (o folego e o bolso) para o niver de 1 ano dos pimpolhos!!!!rsrrsrsr
As fotos vou ficar devendo por enquanto, já que minha camera ficou com a mãe da aniversariante para tirar fotos dela com presentes!! Vou terminar, pois hj o post foi imenso!!
BJJJSJSJ!!
Andreia e Maria Luysa

Um comentário:

  1. Ai Andréia nem me fale....O Niver da Stéfany (minha afilhada) foi sexta..e eu tbm fiz uma festinha pra ela, mas coisinha bem simples...na casa dela msm....Deu pra cansar já....imagina uma festa no salão....aff...rsrsrsrs
    Bjão e se cuida

    ResponderExcluir