terça-feira, 4 de outubro de 2011

31 semanas ou 7 meses!!!!!!!!!!!

Boa tarde, meninas!!
Vou passar rapinho hoje, só para registrar que entrei na 31° semana, aiaiaiaiia!!! o 7° més está começando, sei que devo tomar alguns cuidados já que todos dizem que a partir de agora a Maria já esta quase pronta pra nascer, mas sei que minha florzinha vai esperar ate a 38° semana pelo menos!!
AHHH estou sem saber como montar os kits para maternidade, quem souber me dê a dica!!
Vou colocar algumas fotos, mas não estão muito legais, vou ver se consigo tirar amanhã!!
Bjjsjjsj!!



3 comentários:

  1. Menina, você está quase no 8º mês lunar! Que começa com 32 semanas.
    Eu semana que vem entro no 3º trimestre e no 7º mês lunar, está me dando um frio na barriga, rs.
    Meses normais eu nem sei de quantos estou, pois meu médico só conta as semanas e os meses lunares. Contei aqui rapidão, rsrs, e dia 07/10 entro no 6º mês como o pessoal conta.
    Assim como você eu também acho difícil a Maria nascer agora, que eles nascem a partir da 37ª semana, quer dizer não são mais prematuros, por que nascer a molecada anda adiantada, rs.
    Eu já acho que o Enzo não nasce antes da 39ª semana.
    Linda a sua barriga *-*
    Bjus para você e a Maria Luysa =*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor tudo bem?Sua barriga está lindona e meus parabéns pelos sete meses,eu entro no sétimo mês amanhã.
    Olha eu como sou uma pessoa mega apressada,já fui colocando umas coisinhas na bolsa de martenidade do Bubu e fiz o seguinte:
    Fui no armarinho e comprei uns saquinhos de tela que as pessoas chamam de saquinho de maternidades,comprei seis deles e dentro de cada um coloquei um conjuntinho de calça+casaquinho+a manta do conjunto,embora algumas pessoas achem que seja exagero,aconselho você levar sim querida,porque bebês se sujam muito e você não vai querer que a Maria Luysa saia com a mesma roupa em todas as fotos né?rs,e dentro do saquinho eu coloquei uma fralda RN e coloquei um pacote de fraldas RN tbm(eles vem 20).
    Acho que por enquanto está bom,itens como algodão,álcool e gazes a maternidade dá,conforme for eu vou te falando.
    Desculpa pelo comentário enorme,beijos!

    ResponderExcluir
  3. Flor...já disse q sua barriga ta linda né????
    Mas nunca é d++++...
    SUA BARRIGA TA LINDA!!!!!
    Bjus em vc e na Maria!

    ResponderExcluir