quinta-feira, 27 de outubro de 2011

34 semanas!!

Olá, meninas!!
Hoje completamos a 34º semana!! aiaiia, teoricamente faltam + ou - 5 semanas para eu pegar a minha filhota nos braços, só de pensar já fico emocionada.
Sempre penso com quem ela se parecerá. É muito engraçado que desde que descobri que estava gravida, os meus sonhos com crianças são com as filhas gêmeas da minha prima, que são morenas pouco + claras que eu e tem cabelos pretos e lisos, e na noite passada sonhei com elas novamente até comentei com Bruno será que a Maria vai ser parecidas com elas? vamos aguardar!!
Eu fiz a ultra doppler na terça-feira, graças a Deus está tudo bem com ela, eu estou com a gravação, mas só vou conseguir colocar na net em casa, pois aqui no trabalho não tem entrada para dvd, affffff!!rrsrrs
E tbem não consegui tirar fotos hj, como sempre tiro pela manhã, já que tenho aproveitado a carona do marido pra vim para trabalho, já que não consigo andar muito, estou sentido muiiiiitas dores na vagina, que tem momentos que são insuportáveis por isso tenho evitado de andar muito. Mas quando chegar em casa tiro as fotos.
Andei lendo em alguns blogs, sobre o ensaio de gestante, eu quero muiiito fazer, estou dando uma pesquisada aqui na cidade onde moro.
Vou ficando por aqui, porque vou fazer outro post hj!!
bjjsjs!!
 

Um comentário:

  1. Flor...quero um ensaio tbm...srsrsrsr...mas a grana por aki ta curta D+...Então me contentarei com as fotins caseiras...rsrs...Mas se caso vc fizer, não esquece de postar as fotos pra gente ver, hein?????
    Bjão

    ResponderExcluir