segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Fotos!! Expectativas!!!

Olá!!
Então hj tem fotos da mamãe aqui com o famoso macacão de gravida, apesar de não gostar muito do modelito em mim, resolvi colocar hj e como eu ganhei,  resolvi usar e tirar essas fotos.
Esta semana estou na expectativa do nascimento do meu sobrinho, filho do meu irmão caçula, e como é o 1° sobrinho já imaginem como a titia coruja tá na ansiedade de ver a carinho do Keneet.
Tambem estou postando as fotos da minha sobrinha/afilhada Maria Cecilia que fez 1 aninho e do kit que eu fiz para o meu sobrinho, espero que gostem!!
bjjjs!!



                                                                Decoração Disney Baby!!
                                          Maria Cecilia no final da sua festa com tia Vanessa!!
                                         este é especial para meu sobrinho Keneet Anderson!!
                                              Tema ZOO!!! TITIA QUE ESCOLHEU!!
                                         Eu que fiz!!!! Acho que vou me dedicar a isso!!rrsrrs

4 comentários:

  1. Então...Já disse que quero um KIT desse, né????Me manda o preço por mail...rsrs...só q quero o meu com tema URSO....só ursinho...AZUL E MARROM...Faz pra mim...PLEASE????rsrsrsrs....
    Vc ta GRANDE E LINDA!!!!(ja disse tbm), mas num vejo a hora de chegar DOMINGO e te ver PESSOALMENTE...hehe... Maria Cecilia tbm ta uma GATINHA e a festa parece ter sido bem animada!!!!
    Parabéns pela disposição e pelo barrigão!!!!
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amo macacão de grávida, a vida toda sonhei que quando ficasse grávida usaria macacão, rs.
    Você ficou linda, e sua barriga está linda!
    Logo logo é a Maria Luysa que está chegando.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo macacão de grávida,mas em mim eu simplesmente não consigo usar,rs.
    E quanto ao kit,eu achei lindo!minha sogra está fazendo o do Bubu em verde-água.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Vim agradecer a visitinha e já to te seguindo tbm..
    Que barrigão linda que vc tá! Parabéns!!
    E que lindo esse kit que vc fez... uma graça...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir