segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mudanças e outros....

Bom dia, meninas!!
Semana passada minha vida foi uma loucura, quase não deu para vir ate aqui, só consegui dar noticia do nascimento do meu sobrinho!!( que á a coisinha mais linda da titia).
Então na segunda-feira passada entrei de licença maternidade, mas mesmo assim tive que ir até lá, pois não haviam colocado ninguem no meu lugar. Mas como ando sentindo algumas pré- contrações vimn embora logo!!
Como havia falado em alguns post eu iria mudar de casa antes da Maria Luysa nascer, mas como o papai aqui está mmmmmuito enrolado no trabalho, esta semana começa as provas da faculdade,é 1 mes quase de provas e a mamãe aqui não tá podendo fazer muita coisa, tomamos a seguinte decisão: a Maria Luysa vai nascer aqui na cidade onde moramos e assim que tivermos alta da maternidade iremos para casa da minha sogra que fica em outra cidade, pois tudo estava " preparado" para casa nova e onde moro atualmente não tem estrutura para recebe-lá.
Os meus planos era está na casa nova e minha irmã viria para cá e ficariamos os primeiros 15 dias em casa e depois iriamos para casa da minha sogra. Mas tudo saiu ao contrario, meu sobrinho atrasou para nascer,já que era para ter nascido ate o dia 30/10 e foi nascer no dia 10/11, e ele mora com minha irmã, dai que ela não teria como vir, o papai ficou todo enrolado e a mamãe aqui tem dia que está legal , mas tem outo que não aguenta nada.
O meu parto está previsto para o dia 29/11, já que optei pela cesaria mesmo, mas ando com bastante medo pois tem dia que parece que ela vai sair a qualquer momento, as dores na vagina aumentarão mmmmmuuuito, essas pré-contrações me deixam angustiada, e o inchaço das pernas e dos pés estão piores,  e para ajudar  sinto um calor de menopausa que  tem dia que tomo uns 4 banhos  de tanto calor que sinto. Estou pedindo muito a Deus e a N.S.Bom Parto para me ajudar a esperar, já que minha GO esta para um congresso a semana toda e minha consulta é só dia 22/11.
Vou falar rapidinho do chá de fraldas no trabalho do papai, ganhamos 42 pacotes de fraldas do tamanho M e G, papai ofereceu bolo, salgadinhos e refri e não tirou fotos. Há amanhã terei outro chá que umas amigas resoverão fazer, este só terá minha participação, elas estão preparando tudo!!
Não conseguirei fazer o meu ensaio, pois o papai está sem tempo e sem ele não tem graça, então faremos depois com a Maria.
AAFFFFF....... post grande!! vou colocar umas fotos das 36 semanas e da minha nova paixaão!!!
                                                       Keneet, com 3 dias!!!
                                                    minha paixxxxxaaaão!!

                                                          36 semanas!!


                                                     saco que a titia/avo Ana deu!!
                                          saída da maternidade que vovo Orminda deu!!!
                                           presente dos amigos Eli e Carlo Zanovello
                                                               farmacinha!! Kit basico
BJSJJSJ!! Andreia e Maria Luysa

4 comentários:

  1. Flor...vc ta Linda...o Seu sobrinho é LINDO...Deus e N.S. Vão te ajudar sim...e td vai dar certo....Estamos aki na torcida e oração por vc....
    MUITO OBRIGADA pelos *presentinhos* que vc me mandou....Vou tirar umas fotinhas e coloco aki pra vc ver...ok????bjbj e SORTE!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras da Tati!Você está linda e o seu sobrinho é uma delicinha!A Maria Luysa está chegando heim!imagino sua ansiedade.
    Vai dá tudo certo,pode ter certeza :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho o seu sobrinho... um fofo!!
    Nossa, a sua filhotinha vai chegar dois dias antes do meu. Que legal!! Pelo jeito ainda vamos trocar muitas experiências... que bom... hehehe.
    Isso mesmo, fala pra Maria Luysa esperar aí dentro... rsrs
    Se Deus quiser (e Ele quer) vai dar tudo certo!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, conheci hoje seu blog mas já aprendi bastante com ele. Tbem estou na reta final de gravidez, 33 semanas de muita alegria. Minha Sarinha deve chegar em janeiro. Tô torcendo para a Maria Luysa chegar na hora certinha, bem lindona e com muita saúde. Tenha uma boa hora e fiquem com Deus. bjks
    coisasdasilreis.blogspotcom

    ResponderExcluir