terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cantinho do meu sobrinho!!

Voltei!!
Como já comentei em alguma postagem, estou a espera da chegado do meu sobrinho. Como tirei alguma fotos do cantinho dele que é simples e ficou muito lindo e como a maioria das blogueiras estão a espera de meninos, poderão ter alguma espiração com está decoração que fizemos pra ele.
Bom feriado a todas!!
                                 Olha o Keneet ai!!


                         os adesivos que a titia deu!!!





                             unico defeito, será são paulino, igual ao pai!


4 comentários:

  1. Ainnnnnnn...td tão LINDO!!!!!
    estão de parabéns....
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Defeito nada, ser São Paulino é qualidade! rsrs
    Ainda bem que eu e meu marido torcemos para o São Paulo, assim não da briga pra escolher o time do Enzo, como meu primo e sua esposa, rsrs.
    O quarto ficou lindo!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Está lindo!Adorei o adesivo de carrinhos com o nome dele :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Super fofo!!! Adorei tudo...acho que vou adotar o uso de prateleiras...

    ResponderExcluir