terça-feira, 1 de novembro de 2011

Chá de fraldas n° 02!!

Bom dia!!
Então no domingo tivemos o chá de fraldas n° 02, este foi na minha cidade (Queluz/SP).
Fiz num clube, onde todas convidadas pudessem ir, já que na casa da minha irmã e da minha sogra seria mais complicado.
O cardápio foi praticamente o mesmo do 1° : bolo doce e salgado, salgadinhos, refrigerante, e neste tivemos em especial um ponche delicioso que minha sogra fez e a gelatina cremosa da minha irmã. Iriamos fazer o brigadeiro mole, mas como estava muito calor, tive a ideia da gelatina que é mais refrescante.
A brincadeira foi.......... BINGO, isso mesmo, como eu não sou adepta a essas brincadeiras de pintar e adivinhação, resolvi fazer bingo que distrai e diverte a todos. Comprei alguns prêmios no 1,99 e coloquei alguns produtos da Natura. Todas as participantes gostaram!!!
Tenho que enaltecer a presença ilustre de Murilo no chá da Maria Luysa. Muito obrigada pela presença Tati (blog asloucurasdetati), adorei que vcs foram.
Também tenho que agradecer a presença do papai da Maria Luysa, meu maridão,  foi de suma importância, ajudou a servir, cantou o bingo e ainda fez agradecimento as convidadas!!.
Agora é esperar o 3° chá que será no trabalho do papai no dia 11/11/11, mas este não terá nossa participação.
Vamos as fotos!!bjsjjsjsj
                                                          Tati e Murilo!!
                                        lembrancinhas!!
                                           convidadas!!
                           prima Marcia e Maryane
  minha querida amiga Juliana com Lucas na barriga!!!
                            E Lucas, Maria Luysa e Murilo

Um comentário:

  1. Nossa....Murilo ta aki PULANDO de alegria pq vcs lembraram dele....kkkkkkkkkkkkkk...
    Obrigada pelo carinho de sempre!!!!
    Amamos vcs....
    Bjão

    ResponderExcluir