quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Antecipado!!

Isso mesmo meninas, o meu parto foi antecipado para amanhã as 07hs da manhã. Então amanhã a esta hora já estarei com minha filhota no colo.
Ontem tive a minha consulta com GO, onde avisei que já estava tendo algumas contrações e estava saindo uma secreção esbranqueçada, dái ela fez o tal exame de toque, que coisa mais horrivel e dolorida, e viu que já estou com dilatação e a Maria já esta contraindo bastante. Foi então que ela resolveu antecipar para que não corramos nenhum risco.
Agora imaginem como estou se já estava ansiosa e agora então... não dormi quase nada esta noite só pensando no amanhã em tudo que tenho que deixar preparado já que não vou voltar para casa.... etc etc...
Mamães este é meu ultimo post como gravida, não sei quando vou conseguir postar novamente, já que na casa da sogra não tem net, mas vou tentar pelo menos colocar a foto dela aqui ou no blog da Tati (tatiesuasloucuras) já que vou ficar na cidade onde ela mora.
Quero dizer a vcs meu muito obrigada por tudo, por cada palavra de apoio, aprendizado, de carinho com minha filha e comigo. Desejo a todas uma "boa hora" que Nossa Senhora do Bom Parto esteja presente com cada uma de nós!!
Vou deixar as ultimas fotos que tirei!!




Bjjsjsj!!

9 comentários:

  1. bOA SORTE QUERIDA!!qUE PAPAI DO CÉU LHE DÊ UM BOM PARTO!!!

    ResponderExcluir
  2. vai tranquila andreia que nossa senhora do bom parto vai estar do seu lado, e assim que puder volte pra nos contar as novidades....
    bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Andréia....To aki na expectativa pra ver vcs logoooooooo....Bjão Minha flor......Deus abençoe vcs....

    ResponderExcluir
  4. Mal vejo a hora de conhecer a Maria Luysa!!!
    E amanhã vai dar tudo certo, fique tranquila.
    Eu em partes não quero cesárea por isso, se eu souber o dia que o Enzo vai nascer acho que endoido!
    Então prefiro a surpresa, que qualquer dia pode ser o dia, então fico mais tranquila, eu acho, rsrs.
    Estaremos aqui aguardando fotos da sua princesa!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Andréia, flor Deus dará a você uma hora tranquila.
    Amanhã sua princesinha estará com você que alegria.

    Que Deus as abençoe muito viu :)

    ResponderExcluir
  6. Dedeia fiquei arrepiada quando li o seu post e estou aqui emocionada!Minha amiga vá com Deus e que Nossa Senhora do Bom Parto te dê uma boa hora!Mal vejo a hora de conhecer a pequena princesa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Muita saúde e muitas realizações positivas pra vcs... Tuudo de bom e aguardamos as fotos...

    ResponderExcluir
  8. Olá, acabei de conhecer vc mesmo em boa altura, vou ver seu bebé !!!!!!!!!!!! Parabéns pela gravidez !
    Beijinhos, que tudo corra beme aguardo as fotinhas

    ResponderExcluir
  9. Que barrigão mais lindo vc estava!!! Parabens!! To seguindo! Te espero no meu cantinho tamb!!


    Bjusss


    http://lorenaebiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir