domingo, 20 de novembro de 2011

Ansiedade!!

Olá meninas, sei que estou sumida, mas voltei!hehhe
Sobre o titulo do post é isto mesmo ansiedade.Este sentimento tem me tirado o sono, desde que completei as 36 semanas parece que ela aumentou muito. A todo momento parece que a Maria vai nascer, fico pensando se cada dor, se cada movimento que faço, se cada pré-contração, se cada ida ao banheiro já é um sintoma e para ajudar minha GO foi para um congresso e ficou a semana toda fora, ainda bem que ela chegou hoje.
Para ajudar Bruno tá numa correria no trabalho, ele é analista de caminhões SVE (são caminhões especiais) é o unico na função e como ele pediu ferias tá na correia, começou a semana de provas na faculdade, ele está no 4°ano de Engenharia Automotiva, então nesta minha fase "critica" estou passando sem ele, que fica mais dificil ainda.
É muito engraçado quando estamos trabalhando não vemos a hora de sair de licença e quando já saimos, apesar de tudo tem momentos que gostaria de estar lá, sair da rotina de 3 anos e ficar o tempo todo em casa, todo mesmo, pois nesta fase dependo do Bruno para sair para qualquer lugar, já que a locomoção aqui tá dificil!!rsrrs o peso da barriga é muito então ficar muito tempo de pé, andar para lugares longe nem pensar.
Tendo fazer alguma coisa para distrair, mais não podemos pegar peso, gostaria de faxinar a casa, algum assim e não dá.
Só quero que minha filha chegue no momento que ela estiver preparada, mas esta ansiedade que me consome gostaria que isso acontecesse agora!
Na terça- feira temos consulta e vamos ver o que vai acontecer, se teremos a Maria Luysa vai esperar ate o final do mês ou não!! Mando noticias!!
Bjsjjsjs!!
Andreia e Maria Luysa
OBS: AMANHÃ POSTO FOTOS!!

3 comentários:

  1. Nossa,falta tão pouco!Estou ansiosa junto com você,e ver se descanse bastante,precisará de muita disposição depois.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ta chegando a hora em amiga.... procura manter a calma (deve ser dificil rsrsrs), e relaxar, pois logo logo vc terá muito trabalho pela frente....

    mil bjusss!!!

    ResponderExcluir
  3. Flor...ta tão pertinho...ai ai...
    e PENSAR Q no Chá do MURILO Maria já vai estar aki...ai ai...que ansiedade...Guenta coração...rsrsrsrsr....
    Bjão

    ResponderExcluir