quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ainda estou por aqui!!

Olá meninas!!
Sei que já faz algum tempo que não apareço por aqui,examente 30 dias!!rsrrsrsr,  mas sempre dou uma expiadinha nos blogs.
Minha vida anda uma correria danada, estou dividida entre a minha casa e a da minha sogra, já que lá as facilidades são maiores.
Maria Luysa já esta para completar 3 meses e muitas mudanças fisicas ocorreram tanto fisicas como emocionais. Agora ela ri sempre que falamos com ela, reconhece a minha voz, adora conversar, quer  ficar sentanda, a cabeça já esta ficando firme, entre outras pequenas grandes evoluções.
Tento estimula-la sempre, coloco o dvd da galinha pintadinha na qual ela presta muita atenção.
Maria Luysa é muito calma, quase não chora, só faz algumas reclamações muito dificil.
Neste post quero relatar uma grande chegada que ocorreu no dia 30 de janeiro, o pequeno principe da Tati (blog tatiesuasloucuras) e do Matheus, fui visita-los na quinta- feira passada que felicidade daquela mãe, que lindo é Murilo (que o Matheus não me ouça, é a cara da mamãe). Conversamos bastante, relatamos os nossos partos, quantas diferenças de um para outro, mas chegamos a conclusão que amor que temos por nossos pequenos é tão grande, tão forte, que as vezes tenho vontade de chorar.
Vou ficar por aqui!!
bjsjsjsj

2 comentários:

  1. Andréa estou com saudades de vocês,quando puder poste fotos da princesa,faz tempo que eu não a vejo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou colocar. O Bubu é muito lindo parabens!!!!! bjsjjs

      Excluir