domingo, 15 de janeiro de 2012

Continuação

Então..depois do susto fiquei insegura e com isso passei as noites no hospital em claro, só vigiando o sono da Maria e para falar a verdade ainda continuo .
Sai da maternidade no sabado pela manhã e fui direto para Qluz onde mora a minha sogra, o Bruno só conseguiu ficar o fds já que estava na semana de provas e acabou aproveitando os dias de licença para estudar. Foram dias dificeis, mesmo com todo carinho e atenção de todos principalmente da minha sogra, a noite quando ficava somente eu e Maria a tristeza batia, pois estava longe do meu marido e da minha casa, não gosto muito de encomodar as pessoas e ficar o tempo todo dependo para mim foi dificil.
A Fer perguntou se gostei do PC, sinceramente não gostei, pois toda comodidade que tive antes do parto acabou não compensando os desconforto do depois, mas tem o detalhe de que como tbem não sei como seria o PN, quites e tbem cont que não sou nenhuma garotinha de 18 anos!!!rsrrs
Foi ficando por aqui, pois tem gente me gritando!!!kkk
bjs

Andreia e Maria Luysa

Um comentário:

  1. Oi linda amei sei blog e tem um selinho la no meu pra vc !!!linda sua filha parabens !!

    ResponderExcluir